Maior torcida organizada do Flamengo utiliza redes sociais para homenagear Gerson




Fim da novela! Gerson é o primeiro reforço do verão no Olympique de Marselha, da França. Mesmo com o acordo selado e assinado, o camisa 8 permanece em atividade com a Seleção Olímpica e retornará ao Flamengo – pelo tempo em que a equipe estiver desfalcada pela Copa América. Diante da confirmação, a torcida Raça Rubro-Negra utilizou as redes sociais para prestar sua homenagem ao Coringa multicampeão pelo clube de coração.



“O G.R.M.C RAÇA RUBRO-NEGRA agradece ao Gerson por toda dedicação, raça e respeito enquanto esteve vestindo o Manto Sagrado. Dois Campeonatos Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, dois Campeonatos Estaduais, uma Libertadores e uma Recopa. Obrigado, Coringa!”




O acordo entre Gerson e Olympique de Marselha tem vigência de cinco anos e passará a valer a partir da primeira quinzena de julho, quando deverá seguir rumo à França, já com aprovação médica. O ‘ex-Flamengo’ foi tratado como prioridade pelo técnico Jorge Sampaoli desde sua chegada ao clube francês.

A negociação foi firmada por cerca de 25 milhões de euros (cerca de R$160 milhões), podendo alcançar os 30 milhões de euros por metas pré-determinadas. Além disso, o Flamengo ainda pode lucrar 20% a 25% numa venda futura. Conforme citado anteriormente, Gerson cumpre compromissos pela Seleção Olímpica até a próxima semana. Na sequência, se reapresenta ao plantel de Rogério Ceni para compromissos pela Copa do Brasil e Brasileirão.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/maior-torcida-organizada-do-flamengo-utiliza-redes-sociais-para-homenagear-gerson/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários