Jornal italiano coloca Arrascaeta como o possível "salvador" do Uruguai na Copa América




Em crise sob o comando de Oscar Tabárez, a Seleção do Uruguai não vence um compromisso desde novembro de 2020, quando superou a Colômbia por 3 a 0. A estreia com derrota para Argentina na Copa América ligou o alerta para algumas mudanças emergenciais na equipe Celeste. Uma delas, de acordo com a capa de jornal Tuttosport, da Itália, é a entrada do meia De Arrascaeta entre os 11 principais do time. O veículo trata o camisa 14 da Gávea como ‘Mago’.



O título da capa já aborda o meia do Flamengo como ‘salvador’ e diz: “Uruguai luta e depende do mágico”. Na sequência, a matéria deixa claro que ”contra o Chile é proibido perder, e Tabárez pensa em De Arrascaeta”. Vale ressaltar que a Seleção Uruguaia não balança as redes há quatro jogos e vive um jejum inédito sob o comando de Oscar.




A Seleção Uruguaia perdeu por 1 a 0 para Argentina, na estreia da Copa América, dia 18 de junho, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Assim, a Celeste é a quarta colocada na tabela de classificação da sua chave no torneio, atrás apenas da Bolívia. Cabe destacar, ainda, que Arrascaeta sequer foi utilizado no decorrer dos primeiros 90 minutos do time.

Entre compromissos com a Seleção e isolamento social, Arrascaeta não atua pelo Mais Querido desde a estreia no Brasileirão, na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, no Maracanã. Na ocasião, o gol do Flamengo foi marcado por Bruno Henrique. Enquanto estiver em compromissos pela Copa América, o meia permanece como baixa para Rogério Ceni.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/jornal-italiano-aponta-titularidade-de-arrascaeta-como-solucao-para-uruguai-depende-do-mago/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários