Gramado alagado destrói jogo do Flamengo que acaba derrotado pelo Juventude




O Juventude continuou como pedra do sapato flamenguista na Serra Gaúcha. Em seus domínios, na manhã deste domingo (27) a equipe do Sul ganhou por 1 a 0 do Flamengo com gol de Matheus Peixoto. O jogo foi marcado pelo gramado encharcado, devido às chuvas que acontecem em Caxias desde sexta-feira. 



A situação do gramado complicou demais a proposta de jogo do Flamengo que não conseguiu impor o jogo de velocidade e troca de passes, já que a bola não rolava no campo molhado. O Juventude conseguiu se fechar bem, marcou o gol no erro do Fla na saída de jogo e resistiu à pressão imposta pelo rubro-negro ao longo da partida.

A vitória coloca o Juventude, provisoriamente, na décima colocação do Brasileirão, com nove pontos conquistados. A derrota estaciona o Flamengo na oitava posição, com os mesmos nove pontos da equipe gaúcha. 



O próximo compromisso do rubro-negro será na quinta (1) diante do Cuiabá na Arena Pantanal às 20h. Já os gaúchos entram em campo contra o Grêmio em casa às 21h30 da próxima quarta (30). Ambas partidas fazem parte da oitava rodada do Campeonato Brasileiro. 


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/06/27/juventude-x-flamengo.htm
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários