quinta-feira, 24 de junho de 2021

Gerson admite que saída ajuda financeiramente o Flamengo, mas deixa claro: “saio triste”




O volante Gerson se despediu do Flamengo com vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza, em jogo do Brasileirão, e deu sua última entrevista como atleta do clube no fim do confronto.



O meio-campista se emocionou, fez longo agradecimento, mas admitiu que sua saída em venda ao Olympique de Marselha é uma “solução financeira” para o Flamengo.

“A gente pensa por todos os lados. Estamos vivendo um momento muito difícil”, disse Gérson ao Premiere em sua saída do gramado.



“Desde o primeiro dia que cheguei, o time estava muito bem estruturado, e com a pandemia, todo mundo deu uma balançada. Na verdade, foi bom para mim, para minha carreira, mas o principal é que foi bom para o clube. Eu saio triste por deixar o clube do meu coração, mas saio sabendo que, com a minha venda, pude ajudar o Flamengo de alguma forma.”

O Flamengo vendeu Gerson por 25 milhões de euros, mais de R$150 milhões na cotação atual.

Gerson

O meia de 24 anos foi revelado nas divisões de base do Fluminense e estreou pelo profissional do clube em 2015, quando assumiu a titularidade e chamou a atenção de clubes europeus. Em 2016 conseguiu ainda mais destaque e foi contratado pela Roma. Disputou duas temporadas pelo clube, mas saiu por empréstimo à Fiorentina em 2018. Em 2019 o Flamengo contratou o jogador em definitivo e Gérson se tornou titular absoluto no meio-campo de Jorge Jesus. Foi contratado em 2021 para defender o Olympique de Marselha.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/06/gerson-admite-que-saida-ajuda-financeiramente-o-flamengo-mas-deixa-claro-saio-triste
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário