Gabigol não se apresenta ao Fla em Curitiba; caso é avaliado pela diretoria




O atacante Gabigol está fora do duelo do Flamengo com o Coritiba , nesta noite (10), pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogador, que estava com a seleção brasileira, não se apresentou à delegação rubro-negra na capital paranaense e o caso foi entregue à direção do departamento de futebol . O confronto acontece às 19h (pelo horário de Brasília), no Couto Pereira.



O camisa 9 havia sido relacionado para a partida apesar de, após exame feito sob cuidados da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), um edema muscular na coxa direita ter sido constatado . O clube da Gávea, porém, considerava o resultado inconclusivo.

Everton Ribeiro, que também estava com a seleção brasileira, se junto aos companheiros conforme planejado. O caso foi publicado, primeiramente, pelo jornalista Gustavo Henrique e confirmado pelo UOL Esporte .



Vale ressaltar que, após participarem de amistosos da seleção olímpica, na Sérvia, o meia Gerson e o atacante Pedro foram dispensados e se reintegram ao grupo do Fla apenas na sexta-feira. O pouco tempo para recuperação foi determinante. A ideia era de que ambos encontrassem o grupo em Curitiba, mas eles seguem diretamente para o Rio de Janeiro.

Desta forma, o técnico Rogério Ceni terá o jovem Rodrigo Muniz como opção para ser referência no ataque, ou utilizar Bruno Henrique de forma improvisada.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/06/10/gabigol-nao-se-apresenta-ao-fla-em-curitiba-caso-e-avaliado-pela-diretoria.htm
Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários