Flamengo tem quatro atletas convocados para defender a Seleção Brasileira de basquete no Pré-Olímpico




Campeão de tudo e invicto em 2021, o Flamengo teve temporada histórica e aumentou sua hegemonia no basquete nacional. Além do ótimo desempenho coletivo, as individualidades também se destacaram na equipe rubro-negra e, nesta quarta-feira (02), alguns jogadores do Orgulho da Nação foram lembrados por Petrovic, técnico da Seleção Brasileira.



Ao todo, quatro atletas do Mais Querido foram convocados para disputar o pré-olímpico, em Split, na Croácia, são eles: Yago Mateus, Marquinhos, Léo Demétrio e Rafael Hettsheimeir. Jonhatan Luz e Rafael Mineiro, que já foram chamados em outras oportunidades, ficaram de fora da lista desta vez.

A Seleção Brasileira se apresenta no dia 9 de junho e viaja à Polônia, para período de treinamentos e amistosos preparatórios no final do mês. Após isso, a delegação vai até a Croácia em busca da sonhada vaga nos Jogos Olímpicos.



A estreia do Brasil no pré-olímpico está marcada para o dia 29 de junho, contra a Tunísia, às 15h (horário de Brasília). Já no dia seguinte (30), a equipe fecha a primeira fase contra os croatas, também às 15h. Vale destacar que apenas o campeão do torneio garante a vaga nos Jogos Olímpicos.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/flamengo-tem-quatro-atletas-convocados-para-defender-a-selecao-brasileira-de-basquete-no-pre-olimpico/
Imagem: Paula Reis

Postar um comentário

0 Comentários