Torcedores do Flamengo protestam nos arredores da CBF: “Tite safado”




Nesta terça-feira (2), torcedores do Flamengo decidiram protestar contra a CBF. Dessa forma, com faixas, os rubro-negros criticaram a entidade, além de Tite e Rogério Caboclo. Como a disputa da Copa América ocorrendo no Brasil, a federação não irá paralisar o Brasileirão, apesar do pedido feito pelo clube carioca, que deseja estender a temporada até o início de 2022.



“Tite safado”, “CBF golpista” e “Fora Rogério Caboclo”, protestaram os torcedores.



Na Copa América, o Flamengo pode ficar com os desfalques de Gabigol, Isla, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Rodrigo Caio. Além disso, Pedro e Gerson, atualmente com a seleção olímpica, podem ser integrados ao time principal em caso de algum imprevisto. Sendo assim, o cenário causa preocupação em Rodolfo Landim.



“Minha preocupação é com o impacto que causa nos clubes. Nós tivemos oito jogadores convocados para as eliminatórias. Existe um risco desses atletas serem chamados de novo para a Copa América e perdemos eles por 40 dias. É preciso um equilíbrio nas disputas e não é possível quando um elenco fica muito desfalcado e o outro está completo”, declarou o presidente do Flamengo à “Rádio Bandeirantes”.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/06/tite-alvo-protesto-torcedores-flamengo
Imagem: Venê Casagrande

Postar um comentário

0 Comentários