Flamengo ganha desfalque de última hora antes de decisão com o Coritiba




O Flamengo confirmou um desfalque de última hora nesta quarta-feira (16) para a partida contra o Coritiba, no Maracanã, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O zagueiro Gustavo Henrique, com uma virose, foi retirado da lista de relacionados para a partida decisiva e não estará em campo.



O Rubro-Negro, por sua vez, também confirmou que nenhum outro atleta será relacionado para o confronto, e com isso o auxiliar Maurício Souza só terá 23 jogadores disponíveis para a partida.

Gustavo Henrique era um dos dos três zagueiros de ofício do clube carioca relacionados para o jogo, além do volante Willian Arão, que também vem sendo utilizado na defesa nos últimos jogos com Rogério Ceni, que ainda não retornou ao comando do time desde que testou positivo para COVID-19, na semana passada, e por isso segue sendo substituído por Maurício Souza.



O zagueiro é apenas mais um dos muitos desfalques do clube, que também não pode contar com Rodrigo Caio, que segue se recuperando de lesão, o atacante Pedro, que também testou positivo para COVID-19, o goleiro César e o volante Thiago Maia, que seguem se recuperando de cirurgias, enquanto Gabigol, Éverton Ribeiro, Arrascaeta, Isla e Piris da Motta disputam a Copa América 2020.

Como venceu o jogo de ida, em Curitba, por 1 a 0 na semana passada, o Flamengo precisa de um empate para avançar às oitavas de final. Em caso de derrota por um gol de diferença, a definição da vaga será nos pênaltis.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8788322/copa-do-brasil-flamengo-ganha-desfalque-de-ultima-hora-antes-de-decisao-com-o-coritiba
Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários