Renê entra na mira de clube turco e Flamengo define valor




Mesmo na sombra de Filipe Luís, Renê costuma dar conta do recado quando acionado no Flamengo e mantém certa regularidade. Dessa forma, o desempenho do lateral nos últimos anos despertou interesse do Trabzonspor, da Turquia, que sonda a contratação e já prepara uma proposta oficial para o Mais Querido.



Segundo a informação do portal “Torcedores.com”, o clube turco cogita uma oferta de 2 milhões de euros (cerca de R$ 12, 2 milhões na cotação atual) para adquirir 50% dos direitos econômicos de Renê. Contudo, o Flamengo, por sua vez, já teria conversado com o lateral e estabelecido o valor mínimo de 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 24,4 milhões) para a venda ao exterior.

Além disso, o Flamengo busca manter, ao menos, 15% dos direitos de Renê, pensando na possibilidade de lucrar com uma venda futura. Vale destacar que a empresa MP Eventos possui 25% do passe do jogador. Em contato com o portal “Torcedores.com”, pessoas próximas ao lateral confirmaram o interesse do clube da Turquia, mas garantiram que ainda não há nenhuma proposta oficial.



Nesta quarta-feira (16), o Flamengo enfrenta o Coritiba, pela Copa do Brasil, e Renê deve ser titular na partida. Isso porque, a comissão técnica cogita poupar alguns titulares, entre eles o veterano Filipe Luís. O duelo decisivo, será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/clube-da-turquia-prepara-proposta-por-rene-e-flamengo-define-valor-minimo-para-a-venda/
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

1 Comentários

Deixe seu comentário