Flamengo faz proposta e pode emprestar jogadores para contratar promessa de clube paulista




O Flamengo segue se reforçando para os próximos anos e está de olho em mais uma promessa do futebol brasileiro. O alvo da vez é o jovem zagueiro Douglas, de 17 anos, um dos atletas mais promissores da base da Ponte Preta. A informação foi reproduzida pela Coluna do Fla e publicada pelo Canal Flazoeiro.




Mesmo com a pouca idade, Douglas já faz parte do elenco profissional da Ponte Preta e está disponível para atuar no time pela Série B do Brasileirão. O atleta ainda faz parte da equipe de aspirantes, que é de atletas sub-23, duas categorias acima da sua.

A Ponte Preta já recusou proposta do Internacional por sua joia e viu o Flamengo efetuar duas propostas. Se a dificuldade nas tratativas persistir, o Rubro-Negro avalia emprestar atletas do time profissional à Ponte para contar com Douglas nos próximos meses.

Douglas

O jogador está na Ponte Preta desde o início de sua carreira na base e ocupava a posição de titular na zaga do time sub-17 quando tinha apenas 15 anos. Avançado para a idade, atualmente reforça a equipe principal da Macaca e disputa jogos pelo time de aspirantes


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/06/mercado-da-bola-flamengo-faz-proposta-e-pode-contratar-promessa-de-clube-paulista
Imagem: Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários