Flamengo encaminha renovação de Richard Rios




Por Venê Casagrande | O Dia: O Flamengo está perto de acertar a renovação de contrato de Richard Rios, volante colombiano promovido ao elenco profissional neste ano. Os empresários do jogador e a diretoria rubro-negra, representada por Carlos Noval, dirigente da categoria de base, e Bruno Spindel, diretor executivo, estão conversando há alguns dias e chegaram ao estágio final das tratativas para que o novo vínculo, até 2023, seja assinado em breve.



O atual contrato de Richard Rios com o Flamengo vai até dezembro deste ano. Embora ele não esteja sendo utilizado pelo técnico Rogério Ceni, a diretoria enxerga um bom potencial no volante e irá renovar o compromisso para emprestar para algum clube para que ele possa ganhar rodagem e experiência.

Com 21 anos, Richard Rios chegou ao Flamengo em 2019 depois de se destacar no Futsal. No ano passado, foi peça fundamental do Sub-20, sendo capitão em alguns jogos, e disputou 32 partidas e marcou um gol. O colombiano também surgiu bem em uma partida pelo profissional, diante do Palmeiras, quando o elenco sofreu com surto de Covid-19.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/coluna-do-vene/2021/06/6170193-flamengo-encaminha-renovacao-de-richard-rios.html
Imagem: Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários