quarta-feira, 9 de junho de 2021

Exame aponta edema na perna, e Gabigol aumenta lista de desfalques do Flamengo contra o Coritiba




O Flamengo tem mais um desfalque confirmado para encarar o Coritiba, quinta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, a CBF informou que Gabigol foi submetido a exames após se queixar de dores musculares na perda direita e foi diagnosticado com um pequeno edema na região.


As dores apareceram após a vitória do Brasil por 2 a 0 sobre o Paraguai, na noite desta terça-feira, pelas Eliminatórias. Após ser titular no confronto contra o Equador, Gabigol iniciou a partida no banco e entrou apenas aos 37 minutos do segundo tempo.

Gabigol se junta à lista de desfalques do Flamengo, que também conta com Arrascaeta (Covid-19 e na seleção do Uruguai), Isla (seleção do Chile), Max (Covid-19), César (recuperação de cirurgia no joelho) e Thiago Maia (transição fisica após cirurgia no joelho). Vale lembrar que o treinador Rogério Ceni também testou positivo para Covid-19 e será substituído por Mauricio Souza.



O problema físico, no entanto, não impediu Gabigol de ser convocado para a Copa América, que se inicia no próximo domingo. Além dele, Everton RIbeiro será o outro representante rubro-negro na Seleção Brasileira na disputa do torneio. Rodrigo Caio, que estava no grupo para os jogos das Eliminatórias, não foi convocado para a competição.

Tanto Everton quanto Rodrigo Caio são esperados na capital paranaense para o confronto desta quinta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil. Eles não entraram em campo em nenhum dos dois jogos da Seleção Brasileira e serão avaliados pela comissão técnica antes da partida contra o Coritiba.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/com-edema-perna-direita-gabigol-desfalca-contra-coritiba.html
Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário