Especulado na Juventus, Diego Alves não tem multa rescisória para deixar o Flamengo




Nesta terça-feira (15), surgiram boatos sobre um possível interesse da Juventus em Diego Alves. Segundo a imprensa italiana, o clube de Cristiano Ronaldo estaria de olho no paredão do Flamengo, mas vale destacar que não há nenhum tipo de oferta pelo goleiro. No entanto, em meio às especulações e em ‘reta final’ de vínculo, o Mais Querido precisa se atentar às questões contratuais do acordo em validade, visto que o arqueiro não tem multa rescisória para deixar o Rubro-Negro.



Em dezembro de 2020, quando o Flamengo e Diego Alves entraram em acordo para assinar a renovação, ficou estabelecida uma cláusula parecida com a de Rafinha, sem multa rescisória. Isso significa que, caso o goleiro receba algum proposta que o ‘encha os olhos’, pode deixar o Clube da Gávea gratuitamente, a qualquer momento. Além disso, o arqueiro pode, também, já assinar um pré-contrato com outra equipe a partir do dia 1º de julho.

Um dos capitães do Flamengo e membro da geração de atletas mais experientes do elenco, Diego Alves assinou o último vínculo de apenas um ano com o Rubro-Negro, e o acordo tem validade até o dia 31 de dezembro. Como vem acontecido com o meia Diego Ribas, por exemplo, as possíveis renovações seguem os moldes dos contratos atuais: assinatura de um ano e reajuste salarial.



Perto de completar 36 anos, Diego Alves é um dos pilares do time do Flamengo, titular absoluto do gol rubro-negro e considerado ídolo da Maior Torcida do Mundo. No Mais Querido desde 2017, o arqueiro é multicampeão pelo Clube da Gávea e já eternizou seu nome nas glórias do Rubro-Negro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/especulado-na-juventus-diego-alves-nao-tem-multa-rescisoria-para-deixar-o-flamengo/
Imagem: Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários