Conmebol vai fazer troca parcial do gramado do Maracanã após Flamengo x Fortaleza




O jogo entre Flamengo e Fortaleza será o último antes de a Conmebol assumir a organização do Maracanã para a Copa América. Logo após a partida, a entidade já iniciará a troca parcial de algumas áreas do gramado, visando à final da competição sul-americana, em 10 de julho.



Além da troca parcial do gramado, haverá, posteriormente, a instalação física dos organizadores da Conmebol no estádio, que será preparado e customizado para a final da Copa América.

No início de junho, o Flamengo e a organização do Maracanã haviam aproveitado o período de 11 dias sem jogos no estádio para fazer uma composição com um tipo de grama mais apropriada para temperaturas mais baixas.

A Conmebol devolverá a organização do Maracanã em 11 de julho. Neste dia, o Flamengo enfrentará a Chapecoense, partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/conmebol-vai-fazer-troca-parcial-do-gramado-do-maracana-apos-flamengo-x-fortaleza.ghtml
Imagem: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalista indica “oportunidade espetacular” para reforçar a zaga do Flamengo: “Paulo Sousa gosta dele”

Confira a dívida dos Clubes brasileiros segundo balanços 2016

Com título da Copa do Brasil, Flamengo se garante na Libertadores 2025, veja classificados