Cria do Flamengo, Felipe Vizeu não terá contrato renovado com o Ceará




Emprestado ao Ceará até o dia 30 de junho, Felipe Vizeu não está mais nos planos da equipe brasileira e deve retornar à Udinese, da Itália. A passagem do ex-Flamengo não correspondeu as expectativas e foi bastante conturbada por lesões. No empate em 1 a 1 com o Internacional, no último domingo (20), o atacante sequer apareceu na lista de relacionados de Guto Ferreira.



A ausência de Felipe Vizeu chamou atenção, visto que o atleta também não estava relacionado no boletim do departamento médico do Ceará. Ou seja, o atacante tinha condições de jogo. Questionado sobre o caso, o técnico Guto Ferreira afirmou que cumpriu ordens médicas: “Está adoentado, está afastado. Não sei qual é a situação”.

Vizeu disputou 32 partidas pelo Ceará e marcou cinco gols no período. Nesta atual temporada, o atacante foi a campo em 18 oportunidades – 12 como titular – e balançou as redes três vezes. Cabe destacar, ainda, que o Garoto do Ninho recebe um dos maiores salários do plantel nordestino.



Desde que foi negociado com a Udinese, em 2018, Felipe Vizeu foi emprestado ao Grêmio (BRA), Akhmat Grozny (RU) e Ceará (BRA). A equipe italiana investiu cerca de R$20 milhões para contar com o atacante por cinco temporadas – ou seja, até 2023.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/ceara-decide-nao-renovar-contrato-de-felipe-vizeu-cria-do-flamengo/
Imagem: Aurélio Alves/O POVO

Postar um comentário

0 Comentários