Comentarista critica compra de Pedro pelo Flamengo: 'Investimento desnecessário'




O Flamengo confirmou nesta quarta-feira a venda do volante Gerson ao Olympique de Marselha. No entanto, para o comentarista Fábio Sormani, da ESPN, o Rubro-Negro poderia ter mantido o camisa 8, caso não tivesse adquirido Pedro em definitivo. O jornalista achou o investimento no atacante "desnecessário".



“Flamengo foi obrigado a vender o Gerson porque tem Pedro. Fez um investimento absolutamente desnecessário, tem Muniz na base. Não tinha pra quê comprar Pedro. Não se pode tirar o conforto do seu melhor atacante, que é o Gabigol. Eles não jogam juntos”, disse Sormani durante o "BB Debate".

"Para mim, o Flamengo deveria ficar com o Rodrigo Muniz, negociar o Pedro e segurar o Gerson. Você abre mão do Gerson porque precisa de dinheiro, mas se você não tivesse contratado o Pedro, talvez não precisasse vender o Gerson hoje. Eu acho um absurdo num futebol pobre e falido como o nosso, a gente ter uma agremiação como o Flamengo tendo Gabriel e Pedro. Um está na Seleção Principal e outro na Olímpica", completou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2021/06/6163838-comentarista-critica-compra-de-pedro-pelo-flamengo-investimento-desnecessario.html
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários