Com Flamengo de olho em quantia milionária, Vinicius Souza troca de clube na Bélgica




Revelado pelo Flamengo, Vinícius Souza está de casa nova na Bélgica. Depois de se destacar pelo  Lommel SK, da segunda divisão, o volante, que pertence ao Grupo City, foi emprestado por um ano ao KV Mechelen para ganhar experiência na elite do futebol local.



Na última temporada, Vinicius Souza foi candidato ao prêmio de melhor jogador da Segundona belga, mas com a permanência do Lommel na divisão de acesso, os staff do jogador e o Grupo City acharam importante o empréstimo para o desenvolvimento profissional.

A transferência ocorre com apenas oito meses da chegada de Vinicius Souza na Bélgica. Anteriormente, a ideia era realizar qualquer transferência apenas após um ano completo na Europa, mas as boas atuações chamaram a atenção de clubes da elite. 



- As expectativas são as melhores. O grupo todo e o staff me receberam bem. Existe a expectativa de título, porque fizeram uma grande campanha na última temporada. Então, estão trazendo novos jogadores e consertando os erros para que essa temporada possa alcançar o título, vaga na Liga dos Campeões ou na Liga Europa - disse Vinicius Souza.

Vale lembrar que o jovem ainda pode render R$ 10 milhões para o Flamengo até o fim de julho. Este é o para que o Grupo City compre 20% dos direitos econômicos pertencentes ao clube rubro-negro estipulado em contrato.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/com-olho-quantia-milionaria-vinicius-souza-troca-clube-belgica.html
Imagem:

Postar um comentário

0 Comentários