CBF consegue objetivo: Pedro sai irritado de campo após substituição




Na despedida de Gerson pelo Flamengo, Bruno Henrique chamou a responsabilidade e o clube carioca venceu. No entanto, mesmo com o 2 a 1, outro fato chamou atenção na partida: a saída de Pedro.



Isso porque, ao ser substituído por Rodrigo Muniz aos 21 minutos da etapa final, o camisa 21 saiu bastante irritado, ao ponto de chutar um copo d'água, socar o banco de reservas e jogar as caneleiras longe.

Quando a câmera da transmissão focou no centroavante já sentado no banco, Pedro, bastante irritado, esbravejou: 'Vai tomar no c*'.



Do NF: Para alguns torcedores mais atentos a insatisfação de Pedro com a substituição pode ter relação além da partida desta quarta, e pode também ter relação com o veto do clube a convocação do atacante para às olimpíadas, sendo assim muitos ironizaram o episódio, dizendo que a CBF conseguiu seu objetivo, ou seja, criar um atrito entre o clube e o jogador. Isso porque a entidade insistiu na convocação do atacante, mesmo sabendo que o clube não o liberaria .

A partida marcava a volta do atacante ao Flamengo. Depois de contrair COVID-19 e ficar isolado se recuperando, o camisa 21 voltou ao time titular e deu assistência para o segundo gol de Bruno Henrique na partida.



Com a vitória, o Flamengo vai a nove pontos e está em 7º na tabela do Brasileiro. Vale lembrar que o Rubro-Negro tem duas partidas a menos do que as demais equipes que estão na disputa.

Na próxima rodada, no domingo (27), às 11h, o Flamengo vai até Caxias do Sul encarar o Juventude, no Alfredo Jaconi.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8820692/flamengo-pedro-sai-chutando-copos-da-soco-em-banco-e-joga-caneleiras-longe-apos-substituicao-vai-tomar-no-*
Imagem:

Postar um comentário

0 Comentários