Após saída de Gerson, Ceni cobra reforços ao Flamengo e lamenta: “Só tenho jogadores da base”




Nesta quarta-feira (23), o Flamengo derrotou o Fortaleza por 2 a 1, no Maracanã, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo também marcou a despedida de Gerson, que irá para o Olympique de Marselha, da França.



Após a partida, o treinador da equipe, Rogério Ceni, comentou sobre os reforços que o clube tenta contratar e lamentou o fato de ter apenas jogadores da base para tentar substituir os atletas convocados para as seleções. O treinador perdeu Isla, Everton Ribeiro, Gabigol e Arrascaeta para a Copa América.

“Sempre conversamos. O clube alguns meses atrás passava por um momento muito delicado, sem a condição e o poder aquisitivo para trazer novos jogadores. Passamos alguns nomes, eles estão tentando, estudando. A janela volta em agosto. Uma pena que neste período, que é quando mais precisamos, não temos”, disse Ceni, antes de completar.



“Só tenho jogadores da base para mexer no ataque e às vezes eles não estão prontos. Mas sempre converso com o Marcos (Braz, vice de futebol) e o Bruno (Spindel, diretor de futebol). Não são muitos, precisamos de um bom jogador, dois no máximo, para fazer do Flamengo competitivo em duas ou três competições”, completou o técnico.

Rogério Ceni também falou sobre a saída de Gerson e do espaço que ficará no meio de campo da equipe.



“É um jogador diferenciado, uma pessoa muito querida por todos, vide as homenagens que o clube fez, atletas, torcedores… É um cara nota 10, fácil de lidar no dia a dia, talentosíssimo. Vai pesar muito, porque além dos quatro jogadores com a seleção temos a saída de Gerson. Vamos ter que buscar uma solução para minimizar essa ausência significativa”, concluiu.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/06/apos-saida-de-gerson-ceni-cobra-reforcos-ao-flamengo-e-lamenta-so-tenho-jogadores-da-base
Imagem: Jorge Rodrigues/AGIF

Postar um comentário

0 Comentários