Adriano Imperador diz ter recebido proposta e empolga seguidores




Adriano Imperador, que não joga desde 2016 deixou muita gente curiosa. O ex-jogador disse em seu Instagram, na noite de ontem, que recebeu uma proposta, ele ainda disse que estaria “pensando em assinar”.



“Recebi uma proposta e eu estou aqui só pensando em assinar… vai ser bom pra mim, pra vocês, pra leoa, pro futebol… Nem cavalo aguenta kkkkkkkk”, escreveu Adriano.

A publicação empolgou muitos de seus seguidores. Um deles pediu para Adriano voltar ao Flamengo, outro disse que ele seria o novo presidente da CBF. Mas, o fato é que todos estão apreensivos com o futuro do Imperador.



Revelado no Flamengo, Adriano subiu para o profissional do clube em 2000. Em 2001, deixou o rubro-negro e assinou com a Inter de Milão. Por lá, não vingou de imediato e foi emprestado à Fiorentina e ao Parma. Em 2004 retornou à Inter, onde ficou até 2008, quando foi emprestado ao São Paulo. Em 2009,  terminou seu contrato com  a Inter, a partida daí, ele vestiu as camisas de Flamengo, Roma, Corinthians Athletico-PR e Miami United.

Adriano não se aposentou oficialmente, em 2019 ele falou em retorno aos gramados, mas até então isso não aconteceu. Outra possibilidade é de que o jogador possa trabalhar como comentarista em algum veículo de comunicação.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/06/mercado-da-bola-adriano-diz-ter-recebido-proposta-e-afirma-pensando-em-assinar
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

1 Comentários

  1. So acho que as vezes o junior nao dar mt moral ao flamengo nos seus comentarios mesmo pelo seu proficionalismo eu entendo mais tem comentarista que nao é flamenguista e nunca foi jugador do flamengo eles falam bem do Mengão melhor do que os que foram feito em casa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário