terça-feira, 8 de junho de 2021

Neymar é o cara da Seleção? Ex-Real diz que Gabigol “representa mais a Nação brasileira”




Dupla de ataque da seleção brasileira no último jogo divide opiniões da torcida. Neymar e Gabigol são as melhores opções para Tite?



O atacante Neymar é o principal jogador da seleção brasileira? Para o ex-lateral-direito Cicinho, que passou por Real Madrid e São Paulo, Gabigol, do Flamengo, “representa mais a Nação brasileira” e por isso ele é a cara da equipe de Tite.

“Gabigol (é a cara da seleção). Se você quer ver a seleção em uma reformulação, o Gabigol é a cara. Se quer uma confusão, como está, o Neymar representa mais. Eu acho que o Gabigol representa mais a Nação brasileira”, afirmou, durante o Arena SBT.



A dupla foi titular no duelo contra o Equador na 5ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. O camisa 10 deu uma assistência e marcou um gol de pênalti, enquanto Gabigol acabou desperdiçando algumas oportunidades.

Agora eles terão uma nova chance, contra o Paraguai, nesta terça-feira (8). A seleção brasileira entra em campo às 21h3o (no horário de Brasília), fora de casa, tentando manter os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/06/neymar-cicinho-gabigol-selecao-brasileira
Imagem: CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário