Logística montada pelo Flamengo para contar com convocados na quinta, pode ser dificultada após mudança da CBF




O Flamengo tem estreia na Copa do Brasil nesta quinta-feira (10), direto na terceira fase da competição,contra o Coritiba. Na última segunda (07), a Confederação Brasileira de Futebol adiantou o horário do confronto, que terá início às 19h (de Brasília). Sendo assim, os jogadores convocados terão uma ‘dificuldade a mais’ para entrar em campo.



O Rubro-Negro montou uma logística para ter todos os atletas que estão com a Seleção Brasileira à disposição para o duelo contra o Coritiba. Rodrigo Caio, Everton Ribeiro, Gabigol, Gerson e Pedro chegarão na capital paranaense apenas no dia da partida e, com o horário antecipado, os jogadores ‘perdem’ cerca de duas horas e meia de planejamento e recuperação para irem a campo.

Apesar serem integrados ao elenco para esta partida, os atletas só serão escalados após avaliação do departamento médico do Flamengo. Ou seja, os onze titulares contra o Coritiba serão decididos dependendo da utilização nos confrontos da Seleção Brasileira, tanto a Principal e a Olímpica. A tendência é que sejam escalados somente se tiverem condições físicas. Os compromissos do Brasil estão marcados para esta terça-feira (08) e, depois, seguem ao encontro do Mais Querido.



A CBF justificou a mudança como necessária para um ‘ajuste’ na tabela do campeonato. Vale destacar que, por enquanto, o confronto de volta está marcado para dia 16 (quarta-feira), às 21h30 (horário de Brasília). O local da partida está em aberto, no entanto, a tendência é de que seja mantido no Maracanã, visto que a Conmebol ainda não solicitou a liberação do estádio para a Copa América.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/jogadores-convocados-terao-dificuldade-a-mais-para-jogar-coritiba-x-flamengo/
Imagem: Lucas Figueredo

Postar um comentário

0 Comentários