Vélez vence a LDU e evita classificação antecipada do Flamengo no Grupo G




O Veléz venceu a LDU na noite desta quinta-feira, no Estádio José Amalfitani, por 3 a 1, e assumiu a segunda colocação do Grupo G da Libertadores, o mesmo do Flamengo, que está na liderança isolada da chave. Os gols do time argentino foram marcados por Thiago Almada, Lucas Janson e Mancuello, enquanto Zunino diminuiu para a Liga, que teve Lucas Piovi expulso nos minutos finais do jogo.



Para se classificar nesta rodada o Flamengo precisava que o Vélez não conquistasse os três pontos. O resultado evita a classificação rubro-negra antecipada nesta rodada, mas deixa o time carioca ainda bem encaminhado e dependendo de um empate para avançar para as oitavas de final da competição.

Com a vitória, o Vélez aparece em segundo com seis pontos, quatro a menos que o líder Flamengo. Em terceiro está a LDU com quatro, faltando duas rodadas para o fim. Em último, com dois pontos, fecha a chave o Unión La Calera.

GRUPO G 
Flamengo ---------10 P
Veléz --------------- 6 P
LDU --------------- 4 P
Unión La Calera - 2 P




O Vélez e a LDU voltam a campo pela Libertadores na quarta-feira da semana que vem. Às 19h (de Brasília), o Vélez recebe o Unión La Calera na Argentina. Às 21h, a LDU vai até o Maracanã enfrentar o Flamengo.

Os jogos serão válidos pela quinta rodada do Grupo G. Para avançar na próxima rodada, o Rubro-Negro precisa apenas de um empate contra o clube equatoriano.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://globoesporte.globo.com/rj/futebol/libertadores/noticia/velez-vence-a-ldu-e-evita-classificacao-antecipada-do-flamengo-no-grupo-g.ghtml
Imagem: Conmebol

Postar um comentário

0 Comentários