Arrascaeta grava coreografia de 'Carpinteiro', hit do momento




Vivendo ótima fase no Flamengo, o meia Giorgian de Arrascaeta é mais um a aderir a última febre das redes sociais. Ao lado de quatro amigos, o uruguaio gravou a coreografia da música Carpinteiro (Um Conto de Fadas), da dupla Nattan & Elias Monkbel, e publicou o vídeo em suas redes sociais — com direito à calça na altura da cintura.




A descontração reflete o bom momento que o jogador vive no clube neste início de temporada. Em apenas nove jogos, já foram cinco gols marcados. No próximo fim de semana, Arrascaeta e Flamengo darão início à disputa de mais um título, o de campeão Carioca, contra o Fluminense, no jogo de ida.

No Flamengo desde 2019, o uruguaio é um dos principais nomes da equipe multicampeã desde então, levantado os títulos Brasileiro (2019 e 2020), da Libertadores (2019), da Supercopa (2020 e 2021), da Recopa Sulamericana (2020) e do Carioca (2019 e 2020). O jogador e seu estafe já negociam a renovação do vínculo com o rubro-negro, com um aumento de salário para o atleta. Ao todo, o meia acumula 111 jogos pelo Flamengo, com 35 gols.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/arrascaeta-do-flamengo-grava-coreografia-de-carpinteiro-hit-do-momento-25016680.html
Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários