O Flamengo é muito conhecido pelos jogadores que revela. Um dos últimos grandes nomes da base rubro-negra foi Yuri César. O jovem atacante esteve emprestado ao Fortaleza para garantir rodagem, no entanto, antes que pudesse fazer sucesso no Rubro-Negro, acabou vendido para o Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes. E, em quatro meses de clubes, empilha conquistas.
Yuri César deixou o Flamengo no início de 2021 e, por enquanto, é a venda mais cara do clube nesta temporada. O atacante de 20 anos custou seis milhões de dólares – cerca de R$ 33 milhões na cotação atual. Promessa do clube árabe, o jovem conquistou três títulos desde que chegou ao Shabab Al Ahli e utilizou as redes sociais para comemorar o feito.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
“Terminamos a temporada da melhor maneira possivel, Feliz demais! Glória a Deus por tudo!!! Yalla Shabab! 3 Títulos em 4 meses de clube.”
Terminamos a temporada da melhor maneira possivel, Feliz demais! Glória a Deus por tudo!!! Yalla Shabab 🙌🏾🏆🟢🔴🤩 3 Títulos em 4 meses de clube 👀😅 pic.twitter.com/S8Ox6l9QOs
— Yuri César (@Yuricesar00) May 16, 2021
Este é só o começo da história de Yuri César no time árabe, isso porque, o atacante assinou um vínculo de cinco anos. Neste primeiro momento, o jovem está conquistando o seu espaço, visto que chegou ao clube na reta final da temporada. No entanto, ele já foi relacionado para oito partidas e foi acionado em duas.
Cabe destacar que a passagem pelo Fortaleza é o grande destaque da carreira de Yuri César. O atacante atuou em 39 partidas e marcou cinco gols. Pelo Flamengo, por sua vez, o jogador teve poucas oportunidades no profissional, foram apenas quatro jogos, no início de 2020, quando o Rubro-Negro utilizou o time alternativo no Campeonato Carioca.
VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Fonte: Coluna do Fla
Imagem: Twitter
Tags
Crias do Fla