Torcedores do Fla ironizam e criam o #ForçaCazares após Flu postar foto de arranhão na perna do jogador




A partida entre Flamengo e Fluminense, pela final do Campeonato Carioca, acirrou a disputa fora de campo entre os torcedores das equipes. Após um lance entre o zagueiro rubro-negro Rodrigo Caio e o meia tricolor Cazares chamar a atenção, os internautas rivalizaram dentro do Twitter. Enquanto alguns apaixonados pelo Flu criticavam uma possível deslealdade de Rodrigo na jogada, os torcedores do Fla ironizavam.



No lado das Laranjeiras, muitos internautas enviaram afagos ao meia, que deixou o Maracanã com um arranhão na coxa, e fizeram críticas ao árbitro da partida por um possível pênalti no desarme. Pelo lado da Gávea, outros tantos torcedores brincaram com o "dodói" e relembraram outros lances duvidosos.

A hashtag "Força, Cazares" teria sido criada pelos torcedores do Flamengo após o clube tricolor divulgar na FluTV como ficou a coxa do atleta. Muitos torcedores fizeram piada sobre uma "força divina" precisar socorrer. 



- Que o Cazares saia dessa logo e que ele passe muito Merthiolate para melhorar - ironizou um usuário, fazendo referência ao remédio que ajuda na cicatrização de arranhões. 

Em campo, Fluminense e Flamengo ficaram em 1 a 1 pela partida de ida na final. O Rubro-Negro abriu o placar com Gabigol, de pênalti. Na segunda etapa, o Tricolor Abel Hernández fechou a conta. A partida de volta acontece neste sábado. Confira abaixo alguns comentários retirados do Twitter:














- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.lance.com.br/fora-de-campo/arranhao-torcedores-criam-forcacazares-apos-lance-entre-fluminense-flamengo-final.html
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários