Recuperados, Rodrigo Caio e Gerson devem voltar ao Fla na final do Carioca



O Flamengo tem chance de apresentar novidades para o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, sábado, contra o Fluminense. O zagueiro Rodrigo Caio e o volante Gerson se mostraram recuperados das respectivas lesões e a presença no clássico depende da participação nos treinos dos próximos dias, quando serão avaliados pela comissão técnica. 

Rodrigo Caio, que estava com incômodo no músculo adutor da coxa direita, e Gerson, que estava com uma lesão na coxa esquerda, realizaram atividades no Ninho do Urubu hoje (12). O elenco, que desembarcou no Rio de Janeiro nesta manhã, depois do empate com o La Calera, no Chile, pela Libertadores, se reapresenta apenas amanhã (13).

Além deles dois, também estiveram no CT o goleiro Diego Alves, que trata uma fibrose na coxa direita, o lateral-esquerdo Renê, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, e o atacante Michael, que acusou dores na panturrilha esquerda após a vitória sobre o Volta Redonda, no último sábado. A informação foi publicada, primeiramente, pelo ge e confirmada pelo UOL Esporte. 

O caso de Diego Alves ainda gera debate na comissão técnica, principalmente pelo fato de, na próxima quarta-feira, ter o confronto com a LDU, do Equador, pela Libertadores, no Maracanã. Na ausência do camisa 1, Gabriel Batista tem sido titular. Na zaga, Arão e Bruno Viana formaram a dupla contra a equipe chilena, ontem. Cria da base, João Gomes vem ocupando a vaga de Gerson.

Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/05/12/recuperados-rodrigo-caio-e-gerson-podem-voltar-ao-fla-na-final-do-carioca.htm
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários