segunda-feira, 31 de maio de 2021

Quer ser Flamengo? Palmeiras contrata atacante com nome igual ao de Gabigol e vira meme na web




O jogo entre Flamengo e Palmeiras, que aconteceu no último domingo (30), rendeu fortes emoções ao torcedor rubro-negro. Após primeiro tempo complicado, o Mais Querido reagiu e, com gol de Pedro, saiu vitorioso do duelo. No entanto, uma história voltou a unir as equipes neste fim de semana. Isso porque, curiosamente, o Palmeiras renovou com o atacante Gabriel Barbosa e confundiu a Nação nas redes sociais.



CONFIRA REAÇÕES DA TORCIDA DO FLAMENGO:









Vale destacar que, obviamente, a confusão se dá pelo nome do atleta. Isso porque, como mencionado, Gabriel Barbosa também atende como Gabigol, ídolo da Nação e ‘carrasco’ do Palmeiras. Dessa forma, a coincidência curiosa trouxe diversas brincadeiras da torcida do Flamengo, mesmo com alguns sustos no caminho. No entanto, são duas pessoas totalmente diferentes e que, por certo, podem atuar em dois clubes distintos.



Como todos já conhecem o Gabigol rubro-negro, fica a explicação para o outro Gabriel Barbosa. O atacante pertence ao Palmeiras, mas está emprestado ao Paysandu, onde vem de excelente campanha. ‘Gabigol da Curuzu’, como é carinhosamente chamado pela torcida, marcou cinco gols nos últimos oito jogos, mesmo não sendo titular. Além disso, anotou três tentos na final do Campeonato Paraense e foi decisivo para a ‘remontada’ do Papão.

Apesar do fato inusitado, o Gabigol rubro-negro segue fazendo história pelo Mais Querido. No entanto, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com o camisa 9 nos próximos treinamentos no CT Ninho do Urubu. Isso porque, nesta segunda-feira (31), o atacante se apresentou na Granja Comary, para defender a Seleção Brasileira. A Canarinho entra em campo nos dias 04 e 08 de junho, quando enfrenta o Equador e o Paraguai, pelas Eliminatórias.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/quer-ser-flamengo-palmeiras-contrata-atacante-com-nome-igual-ao-de-gabigol-e-vira-meme-na-web/
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário