Quem são os 6 jogadores do Flamengo emprestados a outros clubes?




O Flamengo é um dos times do Brasileirão com menos jogadores emprestados a outros clubes, sejam brasileiros ou do exterior. O Torcedores.com fez o levantamento de quem são e onde estão os atletas do clube cedidos a outras equipes.



Veja abaixo quem são os jogadores, as posições, os clubes atuais e a idade dos cedidos pelo Flamengo por empréstimo a outras equipes:

Rodinei – Lateral – Internacional – 29 anos
Piris da Motta – Volante – Genclerbirligi (TUR) – 26 anos
Natan – Zagueiro – Red Bull Bragantino – 20 anos
Rafael Santos – Zagueiro – APOEL (CHP) – 23 anos
João Lucas – Lateral – Cuiabá – 23 anos
Vitor Gabriel – Atacante – Braga (POR) – 21 anos



O Flamengo ainda não definiu quais desses jogadores serão reaproveitados pela equipe após o fim dos empréstimos. Dos emprestados, Piris da Motta, Rafael Santos e Vitor Gabriel estão em clubes do exterior, sendo que os outros três atletas estão em clubes brasileiros.

Destes, o que vive maior indefinição é Rodinei, que tem contrato com o Internacional até apenas o dia 30 de maio. O clube gaúcho quer manter o atleta, mas a negociação com o Flamengo não tem sido simples e o jogador pode retornar ao Rubro-Negro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/05/mercado-da-bola-quem-sao-os-6-jogadores-do-flamengo-emprestados-a-outros-clubes
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários