sexta-feira, 21 de maio de 2021

Pedro e Gerson já tem data para se apresentar à seleção olímpica




Nesta sexta-feira (21), a CBF divulgou a convocação da seleção feminina de futebol para a última Data Fifa antes do início dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Logo após a revelação dos nomes das mulheres, Branco e André Jardine, confirmaram dois amistosos da seleção brasileira masculina olímpica como uma espécie de ‘teste ‘ para as Olimpíadas. Assim, Gerson e Pedro, convocados, já possuem data marcada para se apresentarem.



Os jogos da Seleção Olímpica Brasileira acontecerão nos dias 5 e 8 de junho, contra a Seleção principal do Cabo Verde e o sub-24 da Sérvia, respectivamente. Os confrontos serão às 16h (horário de Brasília), em Belgrado. Dessa forma, os jogadores do Flamengo irão se apresentar no dia 30 de maio, e ficarão fora entre os dias 31 e 8 de junho.

“São dois amistosos muito importantes, teremos duas seleções com semelhanças das seleções que estão na nossa chave das Olimpíadas.”, disse o treinador da Seleção Olímpica Brasileira, André Jardine.



Vale lembrar que, além de Pedro e Gerson, outros dois atletas também foram escolhidos para vestirem a Amarelinha, mas na Seleção principal: Everton Ribeiro e Gabigol. No dia 31 de maio, Tite e sua comissão técnica esperam as chegadas dos jogadores que atual no futebol brasileiro, entre eles o meia e o atacante do Flamengo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/cbf-divulga-data-para-jogadores-do-flamengo-se-apresentarem-a-selecao-olimpica-para-amistosos/
Imagem: Lucas Figueredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário