Imbróglio na justiça envolvendo pai de Gerson pode afetar negociação do volante com Olympique




Por Venê Casagrande | O Dia: A negociação entre Flamengo, Olympique de Marselha e Gerson ganhou mais um personagem, a "G7 Football Investments", empresa de agenciamento de jogadores de futebol que tem o agente Tiago Guadagno como proprietário. Nesta sexta-feira, o nome de Tiago apareceu no sistema oficial da CBF como o intermediário oficial do volante rubro-negro, mesmo com Marcão, pai do atleta, afirmando que o seu filho não tem mais nenhum representante a não ser ele.



Inclusive, segundo uma fonte ouvida pela reportagem, Tiago Guadagno já comunicou tanto ao Flamengo quanto ao representante do Olympique de Marselha nas tratativas, o ex-jogador Tulio de Mello, que ele também precisa participar das negociações, pois é o representante oficial de Gerson.

ENTENDA O CASO:

Mas o imbróglio entre Marcão e G7 Football começou em 2020, quando Gerson, representado pelo seu pai, buscou uma rescisão do contrato de representação com a "P&P Sport Management", do empresário Federico Pastorello, quem inclusive intermediou a ida do jogador ao Flamengo.



Então, Marcão e Gerson assinaram contrato com a G7 Football, e o vínculo ficaria em vigor assim que a rescisão com a P&P Sport Management fosse sacramentada. Marcão entrou com uma ação na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da CBF e conseguiu se desvincular da P&P e, em seguida, teria que cumprir as obrigações com a G7, o que nunca aconteceu. Pelo menos é o que Tiago Guadagno alega na Justiça.

A reportagem teve acesso ao processo de Tiago Guadagno, da G7 Football, contra Marcão e Gerson, alegando que tanto o pai quanto o filho assinaram o contrato de representação, mas nunca cumpriram o acordo.

Veja a reportagem completa aqui



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/coluna-do-vene/2021/05/6150600-imbroglio-na-justica-envolvendo-marcao-pai-de-gerson-e-empresarios-pode-afetar-negociacao-do-flamengo-com-olympique-pelo-volante.html
Imagem: Luciano Belford/Agência O Dia

Postar um comentário

0 Comentários