Organizada do Flamengo nomeia João Gomes como o novo "Deus da Raça"




No último sábado (22), o Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 1 e se sagrou campeão carioca pela 37ª vez. Apesar do amplo domínio, o Mais Querido ‘sofreu’ nos minutos finais e o alívio só veio depois do gol de João Gomes. O Garoto do Ninho marcou o tento que garantiu o título e, assim, foi homenageado pela maior organizada do Rubro-Negro: a Raça. Com isso, ele agradeceu o carinho da Nação nas redes sociais.


Vale destacar que, antes do agradecimento, obviamente, a Raça Rubro-Negra postou uma bela homenagem ao camisa 35: “Aqui, o slogan “a base vem forte” é levado a sério. Quatro décadas depois, o G. R. M. C. RAÇA RUBRO-NEGRA nomeia João Gomes, nosso pitbull, o novo DEUS DA RAÇA.”, dizia a postagem. Dessa forma, João Gomes celebrou o apelido e o carinho da torcida: “Muito obrigado pelo carinho de sempre, seguimos juntos”, completou.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:




Com o ‘título’ da organizada em mãos, João Gomes firma ainda mais suas raízes com a Nação. Cria do Ninho do Urubu, o camisa 35 começou a ser utilizado pelo técnico Domènec Torrent, mas ganhou espaço de verdade com Rogério Ceni. Ao todo, o volante participou de 33 partidas e o tento marcado contra o Fluminense na final do carioca foi o primeiro com o Manto Sagrado. Com isso, muitos já o colocam como o ‘futuro’ da posição no Mengão.

Com João Gomes à disposição, o Mais Querido mantém o plano de preparação visando a última rodada da fase de grupos da Libertadores. Nela, o Flamengo enfrenta o Vélez nesta quinta-feira (27), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Fox Sports, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/joao-gomes-recebe-apelido-em-homenagem-de-organizada-do-flamengo/
Imagem: Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários