quinta-feira, 27 de maio de 2021

Diego Alves cobra novamente Galvão Bueno




Diego Alves é um dos principais responsáveis pela sequência de títulos conquistados pelo Flamengo ao longo dos últimos anos. Porém, em 2019, o goleiro recebeu uma promessa de Galvão Bueno: uma caixa de vinho caso o Mengão fosse campeão da Libertadores da América daquele ano. Após se sagrar vencedor da competição continental, o camisa 1 não ganhou o prometido e voltou a cobrar o narrador, em tom bem-humorado.



Recentemente, o goleiro esteve no programa ‘Bem, Amigos‘, do SporTV, e cobrou Galvão Bueno. Dessa vez, Diego Alves utilizou o perfil oficial na rede social do Twitter para fazer uma nova ponderação: “Acabei de ganhar outros dois campeonatos e nem sinal do vinho que Galvão Bueno apostou comigo!“, escreveu o arqueiro, se referindo à Taça Guanabara e ao Campeonato Carioca.




Vale frisar que o próprio Galvão Bueno já assumiu, publicamente, a ‘dívida‘ com Diego Alves: “Me passa o endereço que eu te mando a caixa de vinho. Eu reconheço. Vai ser com imenso prazer. Mas não é para ninguém acostumar não. Senão, vão me quebrar”, disse o narrador na época, durante o programa ‘Bem, Amigos‘, respondendo ao arqueiro que havia dito inicialmente: “Não esqueço até hoje, porque ele está me devendo um negócio que ele prometeu se a gente fosse campeão“.

Ainda sem o vinho prometido, Diego Alves deve estar em campo às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (27), contra o Vélez Sarsfield. O arqueiro voltou a ser relacionado por Rogério Ceni. O duelo será disputado no Maracanã e é válido pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O Mengão ocupa o primeiro lugar, com 11 pontos, e o time argentino vem logo atrás, com nove. Por isso, o embate vale a liderança da chave.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/segura-essa-galvao-diego-alves-brinca-e-faz-cobranca-ao-narrador-nada-de-chegar-meu-vinho/
Imagem: Alexandre Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário