LDU vem com dois desfalques para enfrentar o Flamengo nesta quarta




Flamengo e LDU entram em campo nesta quarta-feira (19), quando se enfrentam pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O duelo acontecerá no Maracanã, a partir das 21h (horário de Brasília). Para o embate, o time chileno tem dois desfalques.



Para encarar o Mais Querido, o técnico Pablo Repetto não poderá contar com Juan Kaprof, se recuperando de lesão, e Ezequiel Piovi, cumprindo suspensão automática após ter sido expulso na derrota por 3 a 1 diante do Vélez Sarsfield, da Argentina, na quarta rodada da competição continental.

Vale lembrar que a equipe equatoriana, até o momento, tem quatro pontos conquistados na Libertadores, com uma vitória, um empate e duas derrotas na competição sul-americana. Desse modo, a LDU ocupa a terceira colocação na tabela de classificação do Grupo G.



Flamengo x LDU medem forças a partir das 21h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo dos canais Fox Sports. Além disso, como de costume, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/em-meio-a-desfalques-saiba-como-a-ldu-encara-o-flamengo-nesta-quarta/
Imagem:

Postar um comentário

0 Comentários