quinta-feira, 13 de maio de 2021

Isla distribui camisas do Flamengo à jogadores e integrantes do La Calera e é elogiado por jornalista chileno




Na última terça-feira (11), o Flamengo empatou por  2 a 2 com o Unión La Calera, no Chile, pela quarta rodada ad fase de grupos da Libertadores. Este confronto teve um significado especial para Mauricio Isla. O lateral rubro-negro voltou a disputar uma partida em seu país natal após mais de uma década, e presenteou os compatriotas.



O jornalista Mauricio Pozo, participante do programa TV Al Aire Libre ‘Lado B’, utilizou o seu Twitter pessoal para destacar a atitude do jogador rubro-negro. O lateral chileno distribuiu camisas do Flamengo para todos os integrantes do Unión La Calera que estavam no gramado. Pozo, inclusive, publica a imagem doo presente recebido por José Luis Castillo, paramédico da equipe chilena.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

“Um craque. Na noite passada, após o jogo, Isla enviou camisas do Flamengo para todo o plantel do La Calera. Meu amigo José Luis Castillo (paramédico) ficou muito feliz com o presente do grande Mauricio Isla.”




O reconhecimento de Isla entre os chilenos é expressivo. Isso porque, o lateral é um dos principais nomes da Seleção do Chile. Ao todo, foram 9.851 minutos em campo, durante os 117 jogos disputados. O jogador marcou quatro gols e concedeu 14 assistências.

O destaque na Seleção fez com que Isla chamasse atenção do Flamengo. O lateral chegou ao clube em 2020 e conquistou o posto de titular absoluto na lateral direita. Com isso, o jogador se prepara para mais um confronto, contra o Fluminense pela final do Carioca. O duelo está marcado para sábado (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/um-craque-jornalista-chileno-elogia-isla-por-distribuir-camisas-do-fla-para-jogadores-do-la-calera/
Imagem: Alexandre Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário