sexta-feira, 28 de maio de 2021

Gramado do Maracanã volta a ser criticado e Ceni dispara: "Não ajuda muito"




O Flamengo encerrou sua participação na fase de grupos da Libertadores com um empate em 0 a 0 diante do Vélez, na noite desta quinta-feira (27), e com a primeira colocação de seu chaveamento garantida. Bastante criticado pela apresentação abaixo do esperado, o técnico Rogério Ceni falou sobre as condições do gramado do Maracanã e o impacto nos resultados do Rubro-Negro.



– Hoje em dia se continuar sem público até o final do ano, o que deve acontecer, a vantagem de definir em casa é muito pouca. Você não tem a força da sua torcida, mas tem a vantagem de conhecer o estádio, o gramado. Para nós, o gramado até hoje deu uma piorada nas condições e não ajuda muito. Os dois potes ficaram com tantos times com potencial que a vantagem é praticamente nula -, disse durante coletiva de imprensa.

Com 12 pontos, o Flamengo manteve dois de vantagem para o Vélez e avançou às oitavas entre os primeiros colocados e com a quinta melhor campanha no geral da competição. Assim, o Mais Querido conquistou, também, a vantagem de disputar o jogo da volta do mata-mata no Rio de Janeiro.



Marcado para ocorrer na terça-feira (01), o sorteio das oitavas de final definirá os próximos confrontos da Copa Libertadores da América rumo à Gloria Eterna. No pote 1, o Flamengo poderá enfrentar: São Paulo, Boca Juniors, Vélez Sarsfield, Cerro Porteño, Defensa y Justicia, River Plate, Universidad Católica e Olimpia.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/ceni-critica-gramado-do-maracana-apos-empate-na-libertadores-nao-ajuda-muito/
Imagem: Alexandre Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário