Gerson, Rodrigo Caio, Diego e Renê: Flamengo atualiza situação de lesionados




O Flamengo terá desfalques importantes na partida contra o Volta Redonda, marcada para este sábado (8), ás 21h05 (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo segundo confronto da semifinal do Campeonato Carioca. Na tarde desta sexta, o departamento médico Rubro-Negro atualizou as situações de quatro jogadores.


No intervalo da partida com a LDU, o goleiro Diego Alves precisou ser substituído após reclamar de um desconforto na coxa direita. O Flamengo informa que exames não detectaram uma nova lesão na região, mas que apresentou uma fibrose muscular. Ele já iniciou tratamento, mas sem previsão de retorno.

O lateral esquerdo Renê havia reclamado de um incômodo na parte posterior da coxa. Exames constataram uma lesão no local e já iniciou o processo de fisioterapia, mas com prazo indeterminado de volta aos gramados.



Gerson, por sua vez, apresentou evolução de um problema muscular, mas ainda requer cuidados fisioterápicos. Por fim, Rodrigo Caio é o que está em estágio mais avançado e iniciou a transição física. A tendência é que todos eles sigam fora neste final de semana.

Abaixo ouça o posicionamento oficial do DM do Flamengo



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/05/gerson-caio-diego-e-rene-flamengo-atualiza-situacao-de-lesionados
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários