Flamengo fica perto de negociar atacante com o futebol europeu




O Flamengo está perto de vender mais um jogador. Segundo apuração do jornalista Venê Casagrande, o Braga, de Portugal vai exercer o direito de compra do atacante Vitor Gabriel.  O atleta está emprestado pelo rubro-negro até junho de 2021.


Segundo o jornalista, em breve representantes do Braga vão se reunir com o Flamengo e com o empresário do atacante para definir a compra do atleta. O clube português vai pagar 2,5 milhões de euros (R$ 16 milhões), por 50% dos direitos do jogador.

Vitor Gabriel ainda não estreou pelo profissional do Braga, o jogador compõe o time B do clube. O desempenho do jogador vem chamando a atenção da comissão técnica do clube.



Outra opção de venda do jogador seria através do futebol árabe. Caso o Braga não exerça a opção de compra, o atacante deve ser negociado com algum time do Oriente Médio.

Revelado pelo Flamengo, Vitor Gabriel tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro de 2023. Considerado grande promessa, o atacante de 21 anos ficou sem espaço no elenco rubro-negro após a permanência de Gabriel Barbosa e a contração de Pedro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/05/mercado-da-bola-flamengo-fica-perto-de-negociar-atacante-com-o-futebol-europeu
Imagem: Daniel Brasil/Photopress/Gazeta Press

Postar um comentário

0 Comentários