Flamengo tem interesse em David Luiz, mas prioridade é resolver situação de Gerson




Nesta terça-feira, o canal TyC Sports relatou que o zagueiro David Luiz, em reta final de contrato com o Arsenal, pode reforçar o Flamengo em breve.



Segundo apurou a ESPN Brasil, o Rubro-Negro mantém, sim, o ex-atleta da seleção brasileira em seu radar. No entanto, ainda não há qualquer conversa entre as partes.

De acordo com a reportagem, a prioridade da diretoria flamenguista no momento é resolver a situação de Gerson, que está sendo negociado com o Olympique de Marselha, da França.



A alta cúpula rubro-negra, porém, entende que precisa reforçar a defesa, e o nome de David Luiz, que ficará livre no mercado em breve, estará no radar.

Segundo apurou a ESPN inglesa, o veterano não terá seu vínculo renovado pelos Gunners, o que signfica que ele estará desvinculado depois de junho.

Na Gávea, a situação é monitorada pelo Fla, mas não há proposta ou conversa em andamento até o momento.



Do lado do estafe de David Luiz, a reportagem apurou que também não houve contato de dirigentes ou intermediários.

A situação, porém, é vista com bons olhos pelo entorno do zagueiro, e agora tudo entrará em compasso de espera para saber que o atual campeão brasileiro tentará algo mais concreto.

Em entrevista recente ao canal de YouTube "Gustavo Henrique Dando Choque", o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, comentou sobre David Luiz.



"Eu gosto do David Luiz. Há dois anos ele fez um vídeo pro meu filho, falando da importância de estudo e tal. Mas isso não tem a ver com futebol. Gosto dele. Só. A gente não diz nada", comentou.

David tem 34 anos e, no futebol brasileiro, só jogou pelo Vitória, entre 2005 e 2006.

Ele foi vendido ainda garoto para o Benfica e depois construiu sua carreira no futebol europeu, passando ainda por Chelsea (duas vezes) e PSG antes de chegar ao Arsenal.

Na atual temporada da Premier League, ele disputou 30 partidas e marcou dois gols.

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8658682/david-luiz-no-flamengo-veja-o-que-ha-de-verdade-na-especulacao
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários