Flamengo não divulga relacionados e faz mistério para final




Para ganhar uma final, vale tudo. Pelo menos é o que dizem os boleiros do futebol às vésperas de uma partida decisiva. No Flamengo, o lema foi levado a sério. Isso porque, o Rubro-Negro optou por não divulgar a lista de relacionados para o duelo com o Fluminense, neste sábado (22).



O Flamengo costuma soltar a lista de relacionados logo após o último treinamento antes das partidas. Ou seja, caso seguisse a rotina, o Rubro-Negro iria divulgar os atletas que vão para o jogo na tardezinha desta sexta-feira (21), pois a atividade terminou por volta das 17h (horário de Brasília).

Rogério Ceni, no entanto, escolheu fazer o máximo de mistério possível para o confronto. Entretanto, a base do time que enfrentará o Fluminense é a mesma da semana passada, quando terminou 1 a 1 o duelo válido pela primeira partida da final do Carioca. Diego Alves dificilmente será relacionado para o embate.



Além do mistério sobre os relacionados, Ceni poupou alguns titulares no empate de 2 a 2 contra a LDU, pela Libertadores, na última quarta-feira (19). O intuito é conquistar o segundo título na atual temporada – o primeiro foi a Supercopa do Brasil, em cima do Palmeiras.

Neste clima de decisão, Flamengo e Fluminense se encaram às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. Em caso de novo empate entre as equipes, o título Carioca será decidido nas cobranças de pênaltis. Quem vencer, fica com a taça de campeão estadual de 2021.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/vale-tudo-flamengo-faz-misterio-e-nao-divulga-relacionados-para-final-do-carioca/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários