Flamengo e Fluminense terão convidados submetidos a protocolo mais rígido em final do Carioca




A segunda partida da final do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense, no próximo sábado, no Maracanã, terá mais uma vez a presença de convidados dos clubes. Mas eles serão em menor número e submetidos a um protocolo contra Covid-19 mais rígido. Já está definido que não haverá público no jogo.



Em reunião nesta quinta-feira, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) e representantes das duas equipes discutem como será esse novo esquema e a organização e localização dos convidados.

Mandante do segundo jogo, o Flamengo cogitou mandar os representantes do Fluminense para um camarote, depois da confusão na primeira partida, na descida para os vestiários pelos corredores da arquibancada central. Na ocasião, foram liberados 150 convidados para cada lado.

Diante da multa aplicada pela Secretaria de Saúde ao Maracanã por conta da aglomeração, a Ferj e os clubes vão conversar para que não haja nova sanção e vão submeter a ata do jogo e a questão dos convidados às autoridades sanitárias.

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/flamengo-fluminense-terao-convidados-submetidos-protocolo-mais-rigido-em-final-do-carioca-25026432
Imagem: MARCELO THEOBALD / Agência O Globo

Postar um comentário

0 Comentários