Flamengo não se movimenta para manter Gerson e acerta últimos detalhes com o Olympique




O Flamengo acerta os últimos detalhes para sacramentar a negociação de Gerson ao Olympique de Marselha. A proposta do clube francês agradou ao clube e ao jogador. O salário oferecido foi considerado muito bom, e não houve movimentação da diretoria rubro-negra para tentar segurar o meia.



Gerson estava na fila para ter seu salário aumentado e renovar contrato por ao menos mais uma temporada, além de dezembro de 2023. Com a proposta da Europa, a diretoria se concentra em conseguir um valor melhor possível para liberar o jogador. Não houve ainda contraproposta nem projeto para a permanência do atleta no Rio.

Nesta quinta-feira, os clubes retomariam as negociações já com bases acordadas sobre valor da compra, 25 milhões de euros (R$ 160 milhões), bonificações por metas e percentual mantido com o Flamengo para venda futura, na ordem de 20%.



Gerson entrou em campo pelo clube nesta quarta-feira contra a LDU e teve má atuação. Ele treina normalmente no Ninho do Urubu e deve jogar contra o Fluminense, no sábado. No entanto, ainda está em aberta a possibilidade de o Olympique exigir que o Flamengo não o mande a campo se a venda for concretizada.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-nao-se-movimenta-para-manter-gerson-acerta-ultimos-detalhes-com-olympique-25026611.html
Imagem: Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários