Flamengo e Amazon planejam novos passos por parceria




No mês de abril, o Flamengo e a Amazon Prime Vídeo fecharam uma parceria para a Supercopa do Brasil. Na época, o Mais Querido decidiria o título contra o Palmeiras, e a empresa aproveitou o grande apelo do duelo para estampar sua marca nas costas do uniforme rubro-negro. Apesar de um acordo pontual, o vice-presidente do Mais Querido, Gustavo Oliveira, comentou sobre um futuro promissor da relação entre as partes.


– Amazon Prime Vídeo tem uma possibilidade futura de realizar transmissões esportivas do Fla. Fechamos com Mercado livre por ser uma parceria a longo prazo, Porém a Amazon Prime Vídeo é uma parceira natural -, disse o dirigente, em entrevista ao Canal do Nicola.

Em relação às transmissões e ao futuro do Flamengo no quesito, vale lembrar que, desde a última temporada, o clube aumentou o conteúdo produzido para a FlaTV. Neste ano de 2021, o Mais Querido lançou sua própria plataforma de streaming, a FlaTV+, que transmite jogos do Campeonato Carioca, de todos os clubes. Uma possível parceria com a Amazon, mudaria o patamar do Mengo no que diz respeito à exibição de partidas esportivas.

A pontual parceria com a Amazon Prime Vídeo, para a Supercopa do Brasil, foi um excelente negócio para o Rubro-Negro que, na ocasião, embolsou a quantia de R$ 1,3 milhão.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/marketing-do-flamengo-planeja-novos-passos-em-parceria-com-a-amazon/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários