Fla dá como encerrada questão com Léo Pereira e evita ampliar desgaste




A falta no treino e o vazamento de imagens que mostraram o zagueiro Léo Pereira em uma festa na noite de quarta-feira caíram muito mal internamente, mas o Flamengo dá o caso como encerrado e evita ampliar o desgaste com o jogador.


Ao externar publicamente que o jogador foi multado e anunciar que ele está fora do jogo contra o Volta Redonda , o Rubro-negro entende já ter dado o recado necessário para ele e os demais companheiros de que esse tipo de comportamento terá consequências.

Flagrado sem máscara em uma festa com muitas pessoas, o defensor foi novamente testado para covid-19 e o exame deu negativo. Ele já havia contraído o vírus em 2020.



Fora da lista para a partida válida pela semifinal do Estadual do Rio , Léo dificilmente não viaja com a delegação para Quito (EQU), local do duelo diante da LDU na terça-feira. Com Rodrigo Caio ainda em recuperação de uma lesão na coxa, o técnico Rogério Ceni precisa de todas as peças à disposição na Libertadores .

Contratado com status de substituto de Pablo Marí, Léo Pereira nunca se firmou no Rubro-negro. Muito questionado pela torcida, tornou-se uma das últimas opções e está atrás de Gustavo Henrique e Bruno Viana na luta por um lugar entre os 11.



Na época do negócio, a transação foi muito festejada no Fla e teve o aval de Jorge Jesus. Os rubro-negros pagaram cerca de R$ 34 milhões ao Athletico.

No início deste ano, o Besiktas, da Turquia, fez uma proposta de empréstimo pelo atleta, mas o Fla disse aos turcos que desejava uma transação em definitivo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: Uol
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários