Flamengo apresenta proposta para contratar meia-atacante chileno, diz jornalista




Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Flamengo apresentou uma proposta para contratar Joan Cruz. Considerado uma das maiores promessas do futebol chileno, o meia-atacante de 18 anos entrou o radar do clube carioca por conta do seu bom desempenho no Colo-Colo. Dessa forma, o desejo do Rubro-Negro é trazer o atleta por meio de um empréstimo, com vínculo até o fim de 2022, existindo uma opção de compra. A intenção foi apresentada por meio de uma proposta oficial.



Apesar de poder ceder o atacante para ter uma vitrine maior, o Colo-Colo pode acabar recusando a oferta. Isso porque a diretoria considera Joan Cruz um nome com potencial para render uma boa quantia, algo que não seria possível de imediato com uma cessão.

Recentemente, o modelo foi aplicado com Fabrizio Peralta, contratado junto ao Cerro Porteño. Caso deseje ficar com o paraguaio, o Flamengo vai precisar desembolsar U$ 1.2 milhão (R$ 6.3 milhões). Mesmo com o valor sendo elevado, a aposta tem chances de render grandes lucros no futuro.



Com presença na seleção chilena sub-17, Joan Cruz pode atuar como meia central e também pelos lados do campo. Por conta disso, seu desempenho chamou atenção do Rubro-Negro, que busca uma maneira de viabilizar o acordo com o Colo-Colo.

Veja abaixo lances do meia, que já marcou sobre o Brasil no Mundial Sub-17.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/05/flamengo-proposta-meia-chileno
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários