quarta-feira, 12 de maio de 2021

Flamengo aguarda documento para fechar negociação de atacante com clube inglês




Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Huddersfield possui o aval do Flamengo para contratar Lázaro. Com aprovação da diretoria, o atacante chegaria ao clube inglês por empréstimo de um ano e opção de compra que giraria em torno de 3 milhões de euros (R$ 19 milhões) por 60% dos direitos do jogador. Agora, resta apenas o envio do documento oficial para o Rubro-Negro concretizar o acordo.



Além disso, os familiares de Lázaro avaliam a transferência como positiva. Isso porque o atleta de 19 anos teria condições de desenvolver seu futebol na Europa, e conseguir dar um salto maior no Velho Continente caso tenha mais minutos em campo. Nas redes sociais, o atacante já vem dando indícios de que deseja atuar na Inglaterra.






Anteriormente, o Flamengo já negociou outras promessas da base. Lincoln (Vissel Kobe), Yuri César (Al Shabab) e Natan (Red Bull Bragantino). No meio do ano, Thuler irá se apresentar ao Montpellier, sob contrato de empréstimo. Além disso, Hugo Souza tem chances de receber uma oferta do Ajax, podendo ser o substituto de Onana no clube holandês.

Vale lembrar que o Rubro-Negro estipula acumular 168 milhões com negociações de atletas em 2021. Por conta da pandemia, que segue afetando as finanças do clube, a diretoria vê nos jovens da base boas alternativas de fazer caixa e manter as contas em dia. Dessa forma, a meta pode ser batida nos próximos meses.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/05/flamengo-documento-negociacao-atacante
Imagem: Marcelo Cortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário