quarta-feira, 12 de maio de 2021

Cria do Flamengo, Jean Lucas capota carro em acidente




Revelado nas categorias de base do Flamengo e também com passagem pelo Santos no futebol brasileiro, o volante Jean Lucas, atualmente no Brest, da França, sofreu um acidente de carro nesta quarta-feira (12). Segundo informações do jornal francês "Le Télégramme", o jogador sofreu alguns ferimentos leves.



O acidente aconteceu por volta das 13h (horário da França), na autoestrada N265, entre a rotatória Ikea em Brest e a rotatória Relecq-Kerhuon. Segundo algumas testemunhas que presenciaram o acidente, o jogador brasileiro, que estava a bordo de uma Mercedes, dirigia no lado esquerdo da pista, quando tentou desviar, mas perdeu o controle do carro e capotou antes de parar no canteiro central.

Jean Lucas estava sozinho no carro e os bombeiros foram acionados logo após o acidente, prestando os primeiros socorros ao jogador de 22 anos, que logo em seguida foi encaminhado até um hospital.



Em contato com a reportagem do ESPN.com.br, o volante disse que ficou tudo bem após o acidente. Apenas o carro que acabou muito danificado.

No futebol francês desde 2019, quando foi contratado pelo Lyon junto ao Flamengo, Jean Lucas atualmente está emprestado ao Brest. Na atual temporada, disputou 16 jogos pelo clube, que ocupa o 14º lugar na tabela do Campeonato Francês a duas rodadas do fim.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8624098/ex-flamengo-e-santos-jean-lucas-sofre-acidente-de-carro-que-chega-a-capotar-na-pista-atleta-diz-que-esta-bem
Imagem: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário