Flamengo admite mapeamento de possível substituto para Gerson




O Flamengo vive um dilema nos bastidores. Isso porque, o Olympique de Marselha montou uma força-tarefa para contratar Gerson. A novela se estende por semanas e, por enquanto, está longe de um final. Em meio a isso, o Rubro-Negro se mantém atento ao mercado para a contratação de um possível substituto do volante.



No último fim de semana, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, participou da live do jornalista Jorge Nicola e tratou sobre a negociação de Gerson. De acordo com o dirigente, o Olympique de Marselha é o único clube com proposta oficial e, com isso, admitiu que o Fla faz o mapeamento do mercado para repor a possível saída.

– Não posso falar de substituição para o Gerson porque ele ainda não saiu. Não vou dizer que a gente não pensou em substituto, mas não fez qualquer contato com ninguém.



Vale destacar que a janela de transferência está fechada, ou seja, os clubes só podem inscrever jogadores vindos de fora do Brasil a partir do dia 1º de agosto. Este é um dos principais motivos para a ‘calma’ rubro-negra nas negociações para o restante da temporada, o que inclui a possível necessidade de contratar um substituto para Gerson.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/flamengo-admite-mapeamento-de-possivel-substituto-para-gerson/
Imagem: Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários