Especulado no Flamengo, zagueiro Gil do Corinthians usou suas redes sociais para falar sobre o assunto




Nesta quarta-feira (19), surgiram rumores sobre uma possível negociação do Flamengo com o zagueiro Gil, do Corinthians. Contudo, após as especulações, o jogador se manifestou nas redes sociais e garantiu estar focado no clube paulista, descartando qualquer conversa para transferência.



“Parem de soltar coisas que não são verdadeiras, sem nem ao menos me perguntar. Tenho contrato e sempre respeitei todos os clubes pelos quais passei. Seria antiético da minha parte e de qualquer outro profissional o que alguns estão dizendo por aí. Sigo focado e fazendo meu trabalho“, publicou o zagueiro.

VEJA A PUBLICAÇÃO:





Em meio aos problemas defensivos constantes do Flamengo, a torcida rubro-negra direciona as críticas para o setor e especula possíveis contratações. Um dos nomes ventilados na Gávea é o de David Luiz, que está de saída do Arsenal, da Inglaterra. O zagueiro, inclusive, admitiu vontade de voltar ao Brasil e aumentou a expectativa da Nação Rubro-Negra.

Após empatar com a LDU, o Flamengo vira a chave e se concentra na final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. O jogo será disputado às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/gil-se-manifesta-apos-rumores-envolvendo-chegada-ao-flamengo-parem-de-soltar-coisas-que-nao-sao-verdadeiras/
Imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Postar um comentário

0 Comentários