Elenco do Flamengo volta a treinar nesta quinta focando na final do Carioca




Um dia após empatar com o Unión La Calera por 2 a 2, na última terça-feira (11), o elenco do Flamengo recebeu folga. Desse modo, o plantel rubro-negro se reapresentará no Ninho do Urubu na tarde desta quinta-feira (13), com foco total no clássico contra o Fluminense, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca.



A reapresentação está marcada para acontecer a partir das 14h30 (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Mengo, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Visando o Fla-Flu, o treinador Rogério Ceni estuda a possibilidade de utilizar um time misto, mesmo que o clássico seja um jogo decisivo.

Isso porque, na quarta-feira (19), o Mais Querido irá enfrentar a LDU, no Maracanã, às 21h (horário de Brasília), pela Libertadores da América. Sendo assim, o comandante rubro-negro analisa a possibilidade de poupar atletas diante do Fluminense, utilizando, todavia, uma equipe mista, uma vez que o clássico vale título.

Em meio a isso, as atividades desta quinta e sexta-feira (14), vão servir para Rogério Ceni definir qual equipe entrará em campo no duelo contra o Tricolor, neste sábado (15). O Fla-Flu terá início às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo primeiro jogo da final do Cariocão.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/flamengo-se-reapresenta-nesta-quinta-feira-com-foco-total-na-final-do-carioca/
Imagem: Paula Reis

Postar um comentário

0 Comentários